ASSOCIE-SE NO CLUBE

Associado Contribuinte

São Associados Contribuintes os não-possuidores de Título Patrimonial que pagarem joia e mensalidades, não tendo direito a votar e nem de serem votados. A mensalidade a ser paga por esta categoria será acrescida de no mínimo 25% (vinte e cinco por cento) e no máximo de 50% (cinquenta por cento) em relação à do Associado Proprietário. O Associado Contribuinte com 05(cinco) anos de contribuição, quites com a tesouraria, pode adquirir um titulo patrimonial com 50%(cinquenta por cento) de desconto.

Associado Contribuinte Especial

O Associado Contribuinte Especial após quitar 36 mensalidades ininterruptas passará automaticamente para a categoria de Associado Proprietário. Enquanto não quitar as 36 (trinta e seis) mensalidades não terá direito ao licenciamento, e, não será transmissível por herança ou cedência de direitos. A desistência da adesão ao plano, em qualquer tempo, não dará o direito à devolução dos valores pagos. O não pagamento de 03 (três) mensalidades acarretará o desligamento automático do quadro social. São considerados dependentes do associado, esposa e filhos menores de 21 (vinte e um) anos.

Associado Individual

Poderá ingressar nesta categoria qualquer pessoa, pagando as Joias e Mensalidades estabelecidas pela diretoria do Clube. O Associado Individual, não terá direito à inscrição de dependentes.

Associado Individual I

Somente poderão aderir à condição de Associados Individuais I, os filhos(as) e enteados(as) de Associados, com mensalidade estipulada em 50%(cinquenta por cento) da mensalidade fixada para o Associado Proprietário. Quando o Associado Titular responsável pela adesão ao Associado Individual I solicitar demissão ou for desligado do quadro social do Clube, por qualquer motivo, terá o Associado Individual I sua mensalidade reajustada, passando a enquadrar-se na Categoria de Associado Individual, observando-se o §1º do Artigo 10(b) e ficando dispensado do que trata o §5º do Artigo 10(b). O Associado Individual I, não terá direito à inscrição de dependentes.

Associado Proprietário

São Associados Proprietários os possuidores de um ou mais Títulos Patrimoniais do Clube. A mensalidade desta categoria será fixada pela Diretoria e submetida à aprovação do Conselho Deliberativo.

Traga sua família para viver momentos inesquecíveis!

Seja associado do Clube Gaúcho!

Se você tem interesse em ser um associado do Clube Gaúcho, preencha abaixo com seus dados que entraremos em contato para conversarmos sobre valores e possíveis dúvidas, será um prazer conversar com você!