Ligas de Futebol 7 do Clube Gaúcho

Caros Associados, o Clube Gaúcho e o Departamento de Futebol, anunciam a abertura das inscrições para a 4ª Liga de Futebol 7 do CG, bem como da 3ª Liga de Futebol 7 dos Veteranos que neste ano, ocorrerá paralelamente.

Para facilitar o controle das inscrições, estamos disponibilizando um link, onde todos poderão se inscrever e compartilhar em suas redes sociais e aplicativos.

Categoria Livre = para atletas com 18 anos completos até dia 16 de maio de 2019.

Categoria Veteranos = para atletas nascidos até 1974.

Inscrições através do link abaixo ou no site do Clube Gaúcho.

Veteranos podem optar pelas 2 categorias.

Final das inscrições: 16 de maio de 2019.

Sorteio: 23 de maio de 2019.

Previsão de início dia 29 de junho de 2019.

Mais informações com os componentes da comissão organizadora ou na noite do sorteio.

Link para inscrições:

• Pedro Henrique deitos

Olá… eu fiz minha inscrição via site do campeonato de futebol 7 a um tempo e dizia estar ok…mas não sei como confirmar e vi q o sorteio é amanhã . Teria como confirmar minha inscrição?